terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fernandão é do Goiás


O Goiás deu uma rasteira em quatro grandes clubes brasileiros e contratou nesta terça-feira o cobiçado meia-atacante Fernandão (foto), que estava jogando no Qatar. Com a chegada do jogador, Hélio dos Anjos pode montar uma excelente linha de frente, com o reforço, Iarley e Felipe. Os dirigentes do Alviverde estão dando aula aos cartolas de alta linhagem do futebol nacional.

Boa aquisição - O Cruzeiro ficou mesmo com o bom zagueiro Gil, do Atlético-GO. O jogador fez um pequeno leilão no mês passado, mas resolveu aceitar a proposta dos dirigentes celestes.

Caiu - O Coordenador de Futebol do Fluminense, Alexandra Faria, não resistiu ao peso da lanterna do Brasileirão. Ontem, ele deixou o cargo e pode ser substituído por Branco, o mais cotado, ou Parreira. Agora, a alegria da torcida tricolor estaria completa se o clube se livrasse do presidente Roberto Horcades e do fraco vice de futebol, Tote Menezes.

Parceiro - O ex-treinador Valdir Espinosa foi contratado ontem para ser o auxiliar-técnico de Renato Gaúcho, no Flu. Se Branco voltar, a República dos Pampas estará instaurada nas Laranjeiras. Podem até encomendar o chimarrão, tchê.

CSA -
A diretoria do CSA define hoje se acerta ou não com o meia Luciano Bebê, destaque do CRB na Série C. "Fizemos uma proposta ao jogador e ele ficou de nos responder. Mas tem outro clube interessado e o negócio não está fácil de ser fechado", comentou o dirigente azulino Raimundo Tavares.

Nenhum comentário: