sábado, 8 de agosto de 2009

Fla x Corinthians em destaque na Série A


A rodada deste fim de semana do Brasileirão tem dois jogos que prometem. No Rio, Flamengo e Corinthians fazem, às 16h, deste domingo, o confronto das duas maiores torcidas do País. Os times vêm de derrotas, mas o encontro promete ser explosivo, com Adriano fazendo as honras da casa e sendo a atração do jogo, já que Ronaldo continua no Departamento Médico. A outra partida que deve ser eletrizante é São Paulo x Goiás, também amanhã, às 18h30. Os dois times estão apresentando um futebol de alto nível, subiram na tabela e já não sabem o que é derrota há mais de seis rodadas.
No clássico do Maracanã, o técnico Andrade tenta reconquistar a confiança da massa. O Fla empatou em casa com o Náutico no último domingo e perdeu para o Goiás na quarta e parou na tabela. A boa notícia para a torcida é que o atacante Emerson vai voltar ao time no lugar do ainda sem ritmo Denis Marques. Machucados, o lateral Juan e o meio-campista Toró estão fora da partida.
No Corinthians, o técnico Mano Menezes luta para fazer a equipe pegar no tranco. Já são quatro partidas sem vitória e, para piorar, a equipe continua cheia de desfalques. Amanhã não jogam o lateral Alessandro, os atacantes Ronaldo, Souza e Jorge Henrique, além do meia Morais.

FLAMENGO – Bruno, David, Aírton e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Lennon, Williams, Kléberson e Everton; Émerson e Adriano. Técnico: Andrade.

CORINTHIANS –
Felipe, Diogo, Chicão, William e Bruno Bertucci; Jucilei e Edu; Boquita, Elias e Dentinho; Bill. Técnico: Mano Menezes.



São Paulo mede forças com o Goiás

Nos últimos seis jogos, o São Paulo ganhou cinco e empatou um. Depois de conquistar o tricampeonato brasileiro, o Tricolor já começa a assustar os ponteiros. Amanhã, a reação da equipe vai ser colocada em xeque na partida, das 18h30, contra outra sensação. Depois de vencer seis partidas consecutivas, o Goiás está a dois jogos da maior sequência de vitórias do Brasileirão por pontos corridos, marca que pertence ao Cruzeiro de 2003.

SÃO PAULO – Dênis, André Dias, Renato Silva e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wágner e Júnior César; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes

GOIÁS – Harlei, Rafael Tolói, Leandro Eusébio e João Paulo; Gomes, Amaral, Fernando e Júlio César; Léo Lima e Felipe Menezes; Iarley. Técnico: Hélio dos Anjos.

Flu vai pegar o Vitória


Completando a rodada do fim de semana, ainda temos neste domingo os jogos Vitória x Fluminense, Coritiba x Cruzeiro e Barueri x Grêmio. O Tricolor Carioca entra em campo, às 16h, embalado pela vitória por 5 x 1 sobre o Sport e tenta sair da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro vem de duas derrotas e tenta provar que sua arrancada não foi digna de cavalo paraguaio. O Cruzeiro continua em depressão após a perda da Libertadores e já corre o risco de voltar à zona d degola. Para escapar das últimas colocações precisa vencer amanhã o Coritiba, às 18h30, no Paraná. Empolgado com a goleada aplicada no Vitória, por 4 x 0, na última quinta-feira, o Barueri recebe o Grêmio, às 18h30.

Times

VITÓRIA – Gléguer, Wallace, Ânderson Martins e Victor Ramos; Apodi, Magal, Vânderson e Leandro; Leandro Domingues; Roger e William. Técnico: Paulo César Carpegiani

FLUMINENSE – Fernando Henrique, Edcarlos, Luís Alberto e Dalton; Ruy, Wellington Monteiro, Diguinho e Marquinho; Conca; Roni e Kieza. Técnico: Renato Gaúcho

CORITIBA – Édson Bastos, Jéci, Démerson e Cleiton; Márcio Gabriel, Dirceu, Jaílton e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba; Bruno Batata e Leozinho. Técnico: René Simões

CRUZEIRO – Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Athirson; Fabrício, Marquinhos Paraná, Fabrício e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Técnico: Adílson Batista.

BARUERI – René, André Luís, Xandão e Leandro Castan; Marcos Pimentel, Ralf, Éverton e Márcio Careca; Thiago Humberto; Luís e Fernandinho. Técnico: Estevam Soares

GRÊMIO – Victor, Mario Fernandes, Léo, Rafael Marques e Jadílson; Adílson, Túlio, Souza e Tcheco; Douglas Costa e Máxi López. Técnico: Paulo Autuori.
<
Agenda do Brasileiro

Sábado/strong>

Santos 2x2 Avaí
Botafogo 0x1 Atlético-PR
Náutico 2x1 Santo André

Domingo


16h Flamengo x Corinthians
16h Vitória x Fluminense
18h30 Coritiba x Cruzeiro
18h30 São Paulo x Goiás
18h30 Barueri x Grêmio

Segunda-feira

21h Internacional x Sport

Quarta-feira

21h50 Atlético-MG x Palmeiras

Um comentário:

Anônimo disse...

Victor, coloque as datas dos jogos