sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Flu atropela o Sport e larga a lanterna


O Fluminense lavou a alma de sua torcida. Depois de passar onze jogos sem vencer, o Tricolor goleou ontem o Sport, por 5 x 1, no Maracanã, e demonstrou que ainda tem forças para reagir no campeonato. Os destaques da partida foram Kieza, autor de dois gols, Roni, que também deixou o seu, e Conca, autor das jogadas mais bonitas da partida. Completaram o placar Carlos Eduardo e Maicon, com Vandinho descontando para o Leão. (Veja os gols da partida no vídeo acima)
Com a vitória, o Flu chegou aos 14 pontos e entregou a lanterna do Brasileirão ao Sport, que ficou nos 13. Domingo, o Tricolor encara o Vitória, que foi goleado pelo Barueri nesta quinta, por 4 x 0, e, segunda, o Leão duela com o Inter, em Porto Alegre.

17ª rodada


Quarta

Cruzeiro 0x2 Atlético-PR
São Paulo 3x1 Botafogo
Avaí 1x0 Santo André
Goiás 3x2 Flamengo
Náutico 1x0 Corinthians
Coritiba 0x1 Santos

Ontem

Fluminense 5 x 1 Sport
Barueri 4 x 0 Vitória
Palmeiras 1 x 1 Grêmio


Palmeiras só empata com o Grêmio-

O líder Palmeiras continuou demonstrando deficiências ofensivas e ficou ontem no empate por 1 x 1 com o Grêmio, no Palestra Itália. O alagoano Cleiton Xavier abriu o placar para o Verdão, mas Maxi Lopes deixou tudo igual ainda na primeira etapa. Com 35 pontos, o time paulista segue na ponta do Brasileirão.

Obina - Depois de fazer três gols no Corinthians, Obina perdeu o poder de fogo. Nos últimos três jogos, o atacante do Verdão passou em branco.

Crédito da foto: Thiago Bernardes-Uol

2 comentários:

Joy disse...

kkkkkkkkkkkkk pro Flu ele põe até video! hehehehehehehehe

Blog do Deco disse...

O Bebado bateu no morto!! rsrs