sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Goleiros entregam o ouro na Série A

A rodada de ontem do Brasileirão foi marcada por erros grosseiros dos goleiros. No Maracanã, Bruno (foto) falhou no segundo gol do Cruzeiro, segurou a bola enquanto o time perdia e comprou briga com a torcida do Flamengo. Como não poderia deixar de ser, diante de tamanha irresponsabilidade, o Rubro-Negro perdeu em casa, por 2 x 1. No Mineirão, o Atlético fazia uma partida tranquila no segundo tempo, vencia por 2 x 0 e já pensava em encostar nos líderes. Mas, imbatível há dez rodadas, o Avaí não desistiu, diminuiu o placar e, após um erro crasso do goleiro Edson, empatou por 2 x 2 no finalzinho.

Coelho - Hoje, a diretoria do Atlético-MG apresentou o lateral-direito Coelho, que estava no Bologna e acertou esta semana sua volta ao clube. O jogador chega para colocar Marcos Rocha no banco.

Náutico - No Recife, quem bobeou foi a defesa do Goiás, que deu muitos espaços ao Náutico e foi responsável direta pela derrota por 2 x 0. Mesmo com 21 pontos, o Timbu segue na zona do rebaixamento.

Fluminense - A diretoria do Flu apresentou hoje o zagueiro Gum, ex-Ponte Preta. O jogador já treinou no CFZ e, se for regularizado ainda nesta sexta, joga domingo contra o Barueri, no Maracanã.



(Gol da vitória do Cruzeiro)

Subindo O São Paulo, que, apesar de não estar jogando um futebol bonito, conquistou contra o Fluminense a sétima vitória consecutiva no Brasileirão e, certamente, vai lutar pelo título nacional. Com a derrota do Palmeiras para o Coritiba, por 1 x 0, o Tricolor Paulista ficou ainda mais perto da liderança. De acordo com o próprio treinador Ricardo Gomes, os segredos do São Paulo são a estrutura e a força do elenco.


Descendo
O Sport, que perdeu mais uma no Brasileirão e não consegue deixar a lanterna. O Leão da Ilha soma apenas 13 pontos em 20 rodadas e corre sério risco de rebaixamento. Quarta-feira, o time foi derrotado pelo Barueri por 2 x 1, no interior de São Paulo. O presidente Silvio Guimarães já dispensou toda a diretoria de futebol, mas, por enquanto, a mudança não surtiu efeito.

Crédito da foto do Fla: Vipcomm

Nenhum comentário: