terça-feira, 11 de agosto de 2009

Inter afunda o Sport: 3 x 0

O Inter não teve dificuldades para passar pelo Sport nesta segunda-feira. Com gols de Giuliano, Alecsandro e Sandro, o Colorado venceu por 3 x 0, no Beira-Rio, e terminou a rodada na quarta colocação, com 30 pontos.
O Leão continua inofensivo. Após a desclassificação na Libertadores, a equipe entrou em parafuso e segue na última colocação do Brasileiro, com apenas 13 pontos. Para tentar melhorar o rendimento da equipe, a diretoria regularizou o centroavante Arce, ex-Corinthians. Só não não sei se esse remédio será eficaz para o vírus que se espalha na Ilha. Esse atacante não costuma fazer a diferença e o maior problema do Sport atualmente é a fragilidade do seu sistema defensivo. Nos últimos dois jogos, o Leão sofreu oito gols, média de quatro por partida. Assim, a diretoria deveria concentrar o foco, primeiro, na defesa.

Subindo - O São Paulo conquistou a quinta vitória seguida no último domingo e já está perto de alcançar os ponteiros. Depois de bater o Goiás por 3 x 1, no Morumbi, o Tricolor já começa a ver mais de perto o líder Palmeiras.

Crédito da foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Nenhum comentário: