sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lazio deve ser o destino de Lugano

O zagueiro Diego Lugano está muito perto de ser anunciado pela Lazio. Ele está deixando o Fenerbaçe e o acerto com o clube italiano frustra os planos de São Paulo, Atlético-MG e Fluminense, que sonhavam em contratá-lo.

Lúcio –
O lateral-esquerdo Lúcio, do Hertha Berlim, deve definir sua vida nesta sexta-feira. Se não acertar com o Grêmio, deve fechar com o Fluminense, o que é o mais provável. Segundo o site Torcida Tricolor, o jogador só falta assinar com o clube das Laranjeiras.

Romagnoli – O argentino Romagnoli pode ter usado o Fluminense apenas para se valorizar. Depois de deixar a torcida tricolor esperançosa, ele se reuniu com a diretoria do San Lorenzo e fechou hoje contrato por três anos.

Fernandinho – Das duas uma: destaque do Barueri no Brasileirão, o atacante Fernandinho vai fechar com São Paulo ou Corinthians.

Lima no Fla – A imprensa espanhola diz que o zagueiro Lima está deixando o Betis para acertar com o Flamengo. Tentando se livrar das pendências com o jogador, o clube de Sevilla quer mais dinheiro para liberá-lo.

Um comentário:

Maria disse...

Oi Victor