sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Love reforça o líder Palmeiras

O mercado do futebol brasileiro incendiou nesta sexta-feira. O Palmeiras conseguiu o empréstimo do atacante Vágner Love, que estava no CSKA, e ainda está em busca de um meia, que pode ser anunciado neste fim de semana.

Atlético-MG - O Atlético apresentou nesta tarde os zagueiros Jorge Luiz, ex-Vasco, e Pedro Benítez, que tem 28 anos e já foi campeão da Libertadores em 2002, quando defendia o Olímpia-PAR.

Flamengo - No Rubro-Negro, o atacnte Emerson foi mesmo negociado com o futebol árabe, mas o zagueiro Álvaro e o volante Maldonado já foram apresentados pela diretoria.

Fluminense - O Fluminense confirmou o acerto com o meia Ezequiel González, que já se destacou no futebol grego e estava no Rosário Central, da Argentina. Amanhã, se apresentam no CFZ o volante Urrutia (ex-LDU), o lateral Paulo César (ex-Toulouse) e o meia Fábio Neves (América-RN).

Grêmio - O Tricolor Gaúcho desistiu de contratar o atacante Leandro Guerreiro (ex-Flu e São Paulo), mas acertou hoje com o meia Fábio Rochemback, revelado pelo Inter e que estava no Sporting-POR.

Nenhum comentário: