sábado, 8 de agosto de 2009

Lugano na mira de São Paulo, Flu e Atlético-MG

O zagueiro Diego Lugano é o sonho de consumo de três grandes clubes do País: São Paulo, Fluminense e Atlético-MG. Como as propostas da Itália não o agradaram, o jogador uruguaio pode mesmo voltar ao Brasil.

Reforços do Inter -
O meia Cléber Santana deve assinar contrato com o Inter nos próximos dias. O Grupo Sonda vai mesmo ajudar o clube a fechar o negócio com o jogador do Atlético de Madri e apenas questões burocráticas o separam do Beira-Rio. Outro reforço do Colorado é o zagueiro Fabiano Eller, ex-Santos. Quem está se despedindo é o zagueiro Alvaro, que acabou perdendo espaço no time após a Copa do Brasil.

Cruzeiro - O goleiro Fábio também pode deixar o Cruzeiro. O clube recebeu proposta de R$ 10,5 milhões, mas pode mudar de ideia se a oferta for um pouco melhor.

Flamengo - O meio-campista Kleberson pode trocar o Flamengo pela Lazio. Preocupada, a diretoria rubro-negra corre para renovar o contrato e segurar o atleta.

3 comentários:

Allan Machado disse...

Seria um grande reforço para o meu Galo Doido o Lugano. Mas, infelizmente, não acredito que ele venha. Com a saída do Miranda do São Paulo, acredito que o clube paulista ganha essa disputa com facilidade.

Abs

Blog do Deco disse...

Não é chute, é fonte : Cléber Santana não virá! Lugano deve ser da Lazio, e se jogar no Brasil, só no SPFC!

Victor Mélo disse...

Amigos,

O negócio entre Cléber Santana e Inter só não vai ser fechado se o humor do Grupo Sonda mudar outra vez. Sobre Lugano, ele está preocupado com a demora do contato com o Lazio e sua mulher já procura casa no Brasil. As chances de voltar ao São Paulo são realmente maiores. O Flu espera o negócio com os paulistas não evoluir e o Atlético vai tentar trazer o jogador apenas se Tardelli for mesmo negociado.

Um abraço,

Victor Mélo