domingo, 2 de agosto de 2009

Palmeiras é mais líder do que nunca



Crédito das fotos: Globo.com

Tudo está dando certo para o líder Palmeiras. Neste sábado, o Verdão estava encontrando dificuldades para passar pela defesa do Sport, mas, aos 25 minutos do segundo tempo, Bruno Teles tentou cortar um cruzamento de Obina e marcou contra. Com a vitória por 1 x 0, na Ilha do Retiro, o time paulista disparou na liderança da competição, com 34 pontos. Com 12, o Leão vai dormir mais uma vez na zona de rebaixamento.

Dificuldades - Obina pode ter marcado três gols na partida contra o Corinthians, mas está longe de ser o atacante dos sonhos de um time que pretende ser campeão brasileiro. O meio-campo do Verdão é atualmente o mais eficiente do País, mas o ataque deixa a desejar. Por isso, o clube está na luta com Santos, Inter e São Paulo pela contratação de Fernandão. Se não der para trazê-lo, é preciso buscar um goleador inquestionável.



Botafogo vence com gol no final

No São Paulo, ele vivia longe do time titular. No Botafogo, é figurinha carimbada do ataque e está resolvendo os problemas ofensivos do time. O jogador em questão é André Lima, que marcou duas vezes na partida deste sábado, contra o Barueri, no Engenhão, e afastou o Gloriso da área de risco. Com a vitória por 2 x 1, o Botafogo chegou aos 19 pontos e respira na tabela. Já o Barueri não teve fôlego para acompanhar a turma da frente e começa a perder posições.

Acréscimos - André Lima abriu o placar para o Alvinegro aos 36 minutos do primeiro tempo, mas Marcelo Careca empatou oito minutos depois para o Barueri. Tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, mas o inspirado André voltou a deixar sua marca no gol de Neneca aos 46´da etapa final e fez a festa com a torcida do Botafogo.

Nenhum comentário: