domingo, 2 de agosto de 2009

Precisando vencer, Flu duela com o Atlético-PR



Crédito da foto: Marino Azevedo/Photocamera

Com a corda no pescoço, Atlético-PR e Fluminense fazem hoje o duelo dos desesperados, às 16h, em Londrina. Ameaçados pelo rebaixamento, o Rubro-Negro soma 12 pontos na tabela e o Tricolor apenas 11. Sem poder contar com Antônio Carlos, Manoel, Rafael Santos, Alex Mineiro e Chico, o técnico interino Riva Carli vai colocar um mistão para defender o Atlético. No Flu, as baixas são Fred, Tartá e Cássio, machucados. Depois de cumprir suspensão, o lateral Ruy reforça a equipe de Renato Gaúcho. A novidade vai ser a reestreia do atacante Roni (foto), ex-Santos.

Novo técnico - Ontem, a diretoria do Atlético anunciou a contratação do técnico Antonio Lopes, que já passou muitas vezes pelo clube.

Atlético-PR
– Galatto, Nei, Rhodolfo, Carlão e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcinho; Wesley e Wallyson. Técnico: Riva de Carli (interino).

Fluminense - Fernando Henrique, Luís Alberto, Edcarlos e Dalton; Ruy, Wellington Monteiro, Fabinho e Dieguinho; Conca; Roni e Kieza. Técnico: Renato Gaúcho.

Nenhum comentário: