quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Robert é o novo reforço do Palmeiras

O atacante Robert, ex-São Caetano e Monterrey, do México, era o reforço guardado a sete chaves pela diretoria do Palmeiras. O jogador, de 28 anos, foi contratado nesta quarta-feira e foi até elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. Se esta for realmente a bomba, considero um erro dos dirigentes alviverdes. O clube precisa de um atleta de maior qualidade para comandar seu ataque e aumentar o seu poder de fogo.

Boa notícia - Se o reforço não terá o peso que a torcida esperava, pelo menos, a diretoria avisou que as portas do clube estão fechadas e que ninguém vai sair até o final da temporada.

Fluminense - O Tricolor estava acertando com o atacante Marcinho, ex-Atlético-MG, Flamengo e atualmente no Qatar, mas esbarrou na questão financeira e, segundo o vice de futebol, Tote Menezes, o jogador está descartado. Agora, os alvos são o atacante Adeílson, ex-Ipatinga e atualmente no Nice, da França, e o zagueiro Gum, da Ponte Preta

Cruzeiro - O lateral-esquerdo Gerson Magrão, do Cruzeiro, vai jogar mesmo no Dínamo de Kiev. A negociação foi fechada nesta quarta-feira e girou em torno de R$ 5.8 milhões.

Nenhum comentário: