quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ASA está quase pronto para o duelo com o América-MG

Como em time que está ganhando não se mexe, é provável que o técnico Vica escale o ASA para a partida decisiva do dia 13, contra o América-MG, no esquema 3-6-1, com Tuti no gol e a defesa sendo formada por Leandro, Paulão e Edson Veneno. Na ala-direita, Ricardinho deve ser mantido, e, na esquerda, apesar de Renatinho ter se recuperado da lesão no joelho, o treinador deve continuar apostando em Didira.
Para fechar o meio-campo, Vica deve optar pelos volantes Ivo ou Cal e Jota, além do meia Rodriguinho. Mais recuado, Fábio Lopes vai voltar para buscar o jogo e fazer a transição com o ataque, que deve contar com Júnior Viçosa. Bem treinado, esse time tem força suficiente para bater o Coelho. Mas é bom lembrar que as duas equipes têm qualidade e seria precipitado apontar um favorito.

América - O adversário do ASA na decisão da Série C tem jogadores experientes no elenco, como o goleiro Flávio, o meio-campista Irênio e o atacante Euller, mas seu objetivo é investir pesado na prata da casa já a partir da Série B de 2010. O clube recuperou a fábrica de revelar jogadores e está atualmente entre os 15 times que melhor investem nas categorias de base do País.

Salum - O retorno do dirigente Marcus Vinicius Salum foi benéfico para o América-MG. Fazendo parte do chamado Conselho Administrativo do Coelho, ele conhece os atalhos do futebol e é um dos reis dos bastidores no futebol mineiro. Salum é um forte concorrente de Alexandre Kalil, do Atlético, e Zezé Perrella, do Cruzeiro.

CRB - A cúpula do CRB deve se reunir hoje para finalmente decidir se mantém ou não o contrato com os investidores. A reunião vai contar com os presidentes do conselho, Kennedy Calheiros, e executivo, José Serafim, e vai ser realizada num hotel de Maceió.

CSA - No CSA, conselheiros e diretores vão se reunir nesta quarta para definir os detalhes sobre as eleições no clube, que devem ser marcadas para o dia 15 de outubro. Por enquanto, apenas Dulce Belo lançou sua candidatura, que ainda é contestada dentro do clube porque, segundo alguns conselheiros, ela não sócia há um ano. Outro nome que se fortalece no Mutange é o de Raimundo Tavares.

Nenhum comentário: