sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Brasil sobra na turma

A seleção brasileira está sobrando nas Eliminatórias. Mesmo com cinco desfalques, o time se apresentou bem em Salvador, na última quarta-feira, e, apesar da expulsão boba de Felipe Melo e de ter cedido o empate no segundo tempo, teve forças suficientes para vencer por 4 x 2. Além de Nilmar, gostei muito do lateral-direito Maicon e do meio-campista improvisado Daniel Alves. Pela direita, eles criaram as melhores chances da seleção e atormentaram o goleiro Bravo com os seus cruzamentos venenosos. Além de Felipe, achei que Adriano, nitidamente fora de forma, destoou. Ele não deu sequência aos principais lances ofensivos e vai precisar jogar mais para chegar ao Mundial.

Trio de ouro - Dunga bem que poderia testar no dia 10 de outubro, contra a Bolívia, o trio Kaká, Nilmar e Luís Fabiano. Em grande fase, eles iriam enlouquecer a defesa adversária.

Cuidado - O lado esquerdo da defesa da seleção precisa de cuidados especiais. O time não sofre muitos gols, mas, quando eles surgem, nascem por esse lado do campo.

Maradona - Apesar de o seu time estar ameaçado de não ir à Copa, Maradona garante que não vai entregar o cargo. A Argentina estaria hoje na repescagem, mas precisa se cuidar para não cair mais uma posição nos jogos que lhe restam. No dia 10 de outubro recebe o Peru e, no dia 14, fecha a sua participação contra o Uruguai, fora de casa.

2 comentários:

doris disse...

uai victor, cadê a tabelaaaaaaaa???

Marcos disse...

Olá, Victor e Jane tudo bem?
Jane, o Galo terá um jogo importante neste domingo enfrentando o Atlético do Paraná. Temos condições de vencer e esperamos que o time mineiro jogue mal e fique preso na defesa do adversário. Não sei como o Atlético não consegue sair de uma retranca. TEm jogadores rápidos e hábeis como o Tardeli, Eder Luiz e o Renteria. Esperamos ganhar e ficar na posição de ir para a Libertadores ano que vem. Uma conquista honrosa para o Galo Mineiro. Um abração, Jane e atésegunda.