terça-feira, 1 de setembro de 2009

Carini vai defender o Atletico-MG

Onde há fumaça, há fogo. O goleiro uruguaio Fabián Carine (foto), de 29 anos, acabou acertando hoje com o Atlético-MG. Famoso por defender a seleção uruguaia, o ex-jogador do Murcia-ESP foi mais uma boa contratação do Galo, que também trouxe o lateral Coelho, o zagueiro paraguaio Pedro Benítez e o volante Corrêa. A única derrapada foi no acerto com Jorge Luiz, ex-Vasco.

Edno - Cobiçado por muitos, hoje, o atacante da Lusa Edno está mais perto do Corinthians. Quem vai levá-lo. O Flamengo ainda não desistiu.

Cruzeiro - O zagueiro Caçapa, revelado pelo Atlético, foi apresentado hoje pelo Cruzeiro e disse que seu filho de três anos teve participação decisiva na escolha. O engraçado é que sempre tem alguém da família para o boleiro lembrar quando beija um novo escudo. Eh, falsidade! Além de Caçapa, chegaram à Toca o zagueiro Luisão e o lateral Patric.

Equi González - O meia Ezequiel González se apresentou hoje ao Fluminense. Aos 29 anos, ele chegou ao Tricolor com fama de craque e recebeu a camisa 7, de Romerito. Ainda fora de forma, Equi ainda não sabe quando estreia, mas promete lutar muito para tirar o Flu da degola.

Elton - Revelado pelo Corinthians, o meia Elton acertou hoje com o Fortaleza. O alagoano, de 1,58 m, é rápido e habilidoso e promete ser útil ao Tricolor.

Sport -
Com medo do rebaixamento, o Sport contratou dois jogadores nesta semana. Já acertaram com o Leão os meias Paulinho, ex- Kyoto Purple Sanga, do Japão, e Adriano Pimenta, ex-Blooming, da Bolívia. No mês passado, o clube apresentou o lateral Fininho.

Crédito da foto do Flu: Marino Azevedo/Photocamera

Um comentário:

Doris disse...

Vamo, qui vamo, Fabian. O Galo tá precisando mesmo de um bom goleiro. Espero que vc tenha vindo pra encher a torcida alvinegra de alegrias.