quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Copa dos Campeões de AL começa em novembro

Os dirigentes definiram ontem os detalhes da Copa dos Campeões de Alagoas. Curiosamente, Coruripe e ASA, que não haviam confirmado presença no torneio, foram à reunião e decidiram entrar na disputa. Já o Corinthians-AL, um dos idealizadores do torneio, nem mesmo enviou representantes. Se não confirmar sua participação até hoje às 19h, a FAF diz que o Timão está fora do campeonato. Ainda segundo a Federação, a TV Pajuçara pode transmitir a Copa dos Campeões para o Estado.

Batalha - Os irmãos Feijó duelam a cada disputa no futebol alagoano. A competição pode ser profissional ou das divisões de base, mas eles, Gustavo (FAF) e João (Corinthians-AL), estão sempre em lados opostos. Essa briga pessoal só atrapalha os campeonatos locais e já passou da hora de acabar.

Período - De acordo com a FAF, a competição será sub-23, começa no dia 4 de novembro, termina no dia 20 de dezembro e valerá uma vaga na Copa do Brasil, mesmo se o Corinthians desistir de disputá-la. Para os desavisados, vale lembrar que o Timão doou sua vaga para valorizar o novo torneio.

Rodada - Se o Corinthians-AL confirmar hoje sua partipação, a primeira rodada, dia 4 de novembro, terá os seguintes jogos: CRB x CSA, ASA x Corinthians-AL e Coruripe x Capelense.

Crédito da foto: Divulgação/FAF

Um comentário:

FILHO DO CÉU disse...

Estou seguindo teu blog ,quero parceria contigo abraços,
Robson