quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Copa dos Campeões de AL não deve ser realizada.

O ASA está fora da Copa dos Campeões. A diretoria enviou um fax para a Federação Alagoana de Futebol informando que desistiu da disputa. Dificilmente, a competição vai sair do papel, apesar de a FAF está tentando encontrar uma forma de organizá-la. "É cedo para falar sobre o fim do torneio. Amanhã, a Federação vai se pronunciar", disse o assessor da Federação, Alberto Lima.

Viva a rasteira - A Copa dos Campeões é apenas um round da luta que será travada no Alagoano.A bola agoniza nessas terras de Graciliano e, como diria o mestre, viva a resteira.

Série C - O ASA está quase completo para o jogo decisivo do dia 13, contra o América-MG, em Arapiraca. O técnico Vica e os jogadores Paulão e Paulo Foiani estão liberados pelo STJD e não preocupam mais a torcida. Apenas Nena, suspenso, não joga.

CSA -
Correndo risco de perder seu estádio por causa de uma dívida trabalhista no valor de aproximadamente R$ 300 mil, o CSA quer transformar o velho Mutange em patrimônio público.

Eleições - Por falar no Azulão, as eleições devem ser marcadas para o dia 15 de outubro. O presidente Abel e seus vices já aceitaram entregar os cargos antes do fim do mandanto.

CRB e Corinthians-AL - Regatianos e tricolores estão cada vez mais unidos. A posição em comum no caso da Copa dos Campeões não foi mera coincidência. Uma andorinha me contou ontem que o Galo anda de olho na vaga do Timão na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: