quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eleições do CSA devem ser antecipadas

O Conselho Deliberativo do CSA vai se reunir hoje, às 19h30, no Mutange, para tentar definir um novo calendário de eleições. De acordo com o presidente do conselho, Gino César, o objetivo é convencer os atuais dirigentes a entregarem o cargo no mês de outubro, tornando assim a antecipação do pleito legal.
Gino disse que esse processo precisa ser agilizado para que as vice-presidências que estão desocupadas sejam preenchidas, já que, segundo ele, no último semestre de um mandato isso não pode ser feito sem a realização de eleições.
O presidente-executivo do Azulão, Abel Duarte, confirma que vai participar do encontro e disse que a tendência é que as eleições sejam antecipadas para o final de outubro. Ele já tem até candidato. "Eu já disse abertamente que apoio o nome de Alberto Bonfim, apesar de ele ainda não ter confirmado sua candidatura", comentou o dirigente.
Além da eleição, os conselheiros vão discutir hoje a parceria com a empresa Tchuck Jones, que deve fornecer material para o time profissional e as divisões de base na próxima temporada.

SUB-20 - Nesta quarta-feira, o time sub-20 do CSA vai jogar em Santana, contra o Ipanema, pelo Estadual de Juniores. Penúltimo colocado na competição, o Azulão enfrenta, a partir das 15h, o vice-líder e grande surpresa do Alagoano.

Nenhum comentário: