terça-feira, 15 de setembro de 2009

Grandes clubes estreiam hoje na Liga dos Campeões

A fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa começa hoje com oito jogos. Pela Chave A, o Bayern de Munique visita o Maccabi Haifa, de Israel, e a Juventus recebe o Bordeaux. Pelo Grupo B, o Manchester United duela fora de casa contra o Besiktas, da Turquia, e o Wolfsburg pega o CSKA na Alemanha.
Na Chave C, o tradicional Olympique Marseille pega o Milan, na França, e o Real Madri coloca em campo sua constelação contra o Zurich, na Suíça. Fechando o dia, pelo Grupo D, Atlético de Madri pega o Nicosia (Chipre), na Espanha, e o Chelsea recebe o Porto. Todas as partidas começam às 15h45 (de Brasília).

Real - A escalação do Real Madrid pode assustar os adversários, mas o time vai precisar provar em campo que seus novos galacticos podem brilhar no principal campeonato europeu. Eis as feras que enfrentam hoje o Zurich: Iker Casillas; Arbeloa, Pepe, Metzelder e Marcelo; Lass, Xabi Alonso e Kaká; Cristiano Ronaldo, Raúl e Benzema. Técnico: Manuel Pelegrini.

Alagoano - Um alagoano atrevido está no meio das estrelas do Liga. Trata-se do zagueiro Pepe, que também defende a seleção portuguesa. O jogador superou problemas disciplinares e continua sendo titular na defesa do Real.

Clássico- Amanhã é dia de clássico entre Inter de Milão e Barcelona. O time espanhol, atual campeão europeu, ainda é o time a ser batido no continente.

Liga dos Campeões


Hoje

15h45 Juventus x Bordeaux
15h45 Maccabi Haifa x Bayern de Munique
15h45 Wolfsburg x CSKA Moscow
15h45 Besiktas x Manchester United
15h45 Zürich x Real Madrid
15h45 Olympique x Milan
15h45 Chelsea x Porto
15h45 Atlético de Madri x Nicosia

Amanhã

15h45 Liverpool x Debreceni
15h45 Lyon x Fiorentina
15h45 Internazionale x Barcelona
15h45 Dynamo de Kiev x Rubin Kazan
15h45 Stuttgart x Rangers
15h45 Sevilla x Unirea
15h45 Olympiacos x AZ
15h45 Standard x Arsenal

Nenhum comentário: