quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Poucas e boas... Palmeiras dispara na liderança

Gostei muito da partida de ontem entre Cruzeiro e Palmeiras, em Belo Horizonte. Os gols foram bonitos e a vitória do Verdão por 2 x 1 acabou sendo justa, pela competência de seu ataque. A Raposa ficou com a bola nos pés durante a maior parte do tempo, mas pecou nas finalizações e, como castigo, sofreu dois belos gols de Diego Souza, o craque do campeonato, e Vágner Love (foto). Descontou para os mineiros o atacante Thiago Ribeiro. O resultado deixou o time paulista na liderança isolada do Brasileirão, agora com 47 pontos. O Cruzeiro é o 13o, com apenas 32.

- Pela Sul-Americana, apenas o Botafogo salvou o Brasil. Jogando em casa, o Alvinegro venceu bem o Emelec, do Equador, por 2 x 0. No Peru, o Flu não jogou bem, mas conquistou um empate por 2 x 2 com o Alianza Atletico e, em Porto Alegre, o Inter ficou no 1 x 1 com o Universidad do Chile. Terça, o Vitória foi goleado pelo River Plate genérico (do Uruguai), fora de casa, por 4 x 1.

- Nessa rodada, os cariocas levaram a melhor e têm grandes chances de passar de fase. Inter e Vitória vão ter mais dificuldades.

Nenhum comentário: