segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Poucas e boas... Rodada perfeita para o São Paulo

A 24ª rodada foi perfeita para o São Paulo. O Tricolor bateu o Avaí por 2 x 0, no sábado, e ainda viu o Palmeiras e o Inter perderem seus jogos, respectivamente, para Vitória e Cruzeiro. Agora, o time do Morumbi está a apenas um ponto do líder do campeonato, o Verdão.

- O goleiro Marcos falhou muito mais do que o costume e acabou colaborado decisivamente para a derrota do Palmeiras. A ausência do meia Diego Souza, suspenso, também atrapalhou a vida da equipe de Murici.

- Os quatro primeiros colocados vão jogar fora de casa na 25ª rodada. Teoricamente, a partida mais fácil é a do São Paulo, que pega o combalido Santo André. O Palmeiras encara o perigoso Cruzeiro, o Inter duela com o Vitória e o Atlético-MG enfrenta o Náutico.

- O Atlético-MG cantou de galo em Belo Horizonte, venceu o Atlético-PR, por 2 x 1, e voltou ao G-4. Com 40 pontos, o Alvinegro também não desistiu de sonhar com o título.

- Fluminense e Botafogo fizeram um jogo muito movimentado no Engenhão. Apesar de boa parte da imprensa ter dito o contrário, as equipes evoluíram em relação à última rodada. O problema foi que o empate por 0 x 0 acabou sendo ruim para ambos.

- Com os dois gols marcados na partida contra o Sport, Adriano , do Flamengo, voltou à artilharia do Brasileirão, agora com 12 gols. Jonas, do Grêmio, também marcou na vitória por 2 x 0 sobre o Náutico e divide o posto com o centroavante rubro-negro.

- Em jogo isolado da 24ª rodada, o Coritiba recebe o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h50, no Paraná. O motivo dessa partida ter se desprendido do fim de semana foi um pedido da TV. Globo e Band querem apresentar o argentino Defederico à Fiel.

- O meia Gilberto foi o grande destaque do clássico de ontem entre Inter e Cruzeiro, em Porto Alegre. O jogador da Raposa fez dois gols e foi fundamental para a vitória, de virada, por 3 x 2.


25a rodada

Sábado - 19/09/2009

18h30 Vitória x Internacional
18h30 Atlético-PR x Sport
18h30 Náutico x Atlético-MG

Domingo, 20/09/2009


16h Flamengo x Coritiba
16h Grêmio x Fluminense
16h Santo André x São Paulo
18h30 Santos x Botafogo
18h30 Corinthians x Goiás
18h30 Avaí x Barueri

Quarta, 23/09/2009

21h50 Cruzeiro x Palmeiras

Crédito das fotos:
(São Paulo) Bruno Miani/VIPCOMM
(Atlético-MG) Globo.com

4 comentários:

ARTHURITO NAMORADO DA JOYCE disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!

O CRUZEIRAOOOOO VOLTOUUUUUUU

O CRUZEIRAOOO VOLTOUUUUUUUUUU

OHHHHHHHHHHHHHHH !!!

SALVE VITOR

BEM COMO VC PODE VER EU DEI UMA SUMIDA DO SITE ... DEVIDO AO GRANDE BAQUE QUE TOMEI DA LIBERTADORES ASSIM COMO OS JOGADORES DO CRUZEIRO , MAS ESTOU RECUPERADO E DE VOLTA

RUMO AO G4

DEPOIS DESSAAA ESTAREMOS LA COM CERTEZA

BEIJOS A SOSO E A MARY

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

Marcos Goulart disse...

O Cruzeiro arrancou uma vitória contra o Inter no domínio do adversário, mas isso não quer dizer que a Raposa voltou aos bons tempos. Mas quem vai crescendo aos trancos e barrancos é o Galo. Mesmo o time tendo vários erros vai subindo na tabela. Esperamos que isso prevaleça até o fim do campeonato. Ai, Jane, esse nosso Galo deixa a gente com o coração na mão.

ARTHURITO NAMORADO DA JOYCE disse...

MARCOS VC JA ESCUTOU A HISTORIA DO JABUTI NA ARVORE ????

NINGUEM SABE COMO ELE SUBIU LA , MAS UMA HORA ELE VAI CAIR ...

ESTAMOS A 8 PTS DE VCS

SEGURAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!

zerooooooooooooooooooooooooooooooo

DORIS disse...

Ô Arthur: SONHA MARCELINOOOOOO
Cê tá com febre? se tiver pede remédio pra joyce, se for a suína, saí fora kkkkkk
Cê tá mt iludido, se não me engano, no g4 tá é o GALOOOOOO!!!
Se liga..........
GAALLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO