segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Poucas e boas... São Paulo tropeça e Grêmio atropela

O São Paulo perdeu uma grande oportunidade de chegar à liderança da Série A. Ontem, escorregou do salto alto e apenas empatou por 1 x 1 com Santo André, fora de casa. Sábado, outro candidato ao título, o Inter, foi derrotado pelo Vitória, em Salvador, por 2 x 0.

- Quarta-feira, o Palmeiras dispara na ponta do Brasileirão se vencer o Cruzeiro, em Belo Horizonte, mas, para isso, vai ter que melhorar o nível do seu futebol.

- O Grêmio massacrou o Fluminense na tarde de ontem. Sem fazer força, os donos da casa venceram por 5 x 1 um esboço de time no Olímpico. O elenco do Flu é a junção de falta de compromisso, desobediência tática e baixa qualidade.

- O Flamengo fez uma boa partida ontem contra o Coritiba e derrotou o adversário no Maracanã por 3 x 0. Essa, aliás, é a segunda vitória seguida do Rubro-Negro pelo mesmo placar.

- Ronaldo voltou ao time do Corinthians num dia para ser esquecido pela Fiel. Jogando ontem no Pacaembu, o Timão tomou um sacode de 4 x 1 do Goiás, que andava em baixa, mas, com a goleada, voltou ao G-4.

- No clássico alvinegro, Santos e Botafogo empataram por 0 x 0. Esse é o 13o resultado igual do time carioca no Brasileiro. Como punição, o clube continua firme na zona do rebaixamento.

- Jogando fora de casa, o Atlético-MG não deu sequência à boa fase. Sábado, apenas empatou sem gols com o Náutico nos Aflitos.

- Adriano, do Fla, e Jonas, do Grêmio, continuam duelando pela artilharia do Brasileirão. Ambos marcaram um gol nesta 25ª rodada e já têm 13 na competição.

-O Avaí atropelou o Barueri por 4 x 0 e deu um bico na má fase. O time de Silas não vencia há três rodadas e já preocupava a torcida. Provou em campo que deve ficar mesmo com uma vaga na Sul-Americana.

-Sábado, o Sport perdeu para o Atlético-PR por 1 x 0, na Baixada, e continua lutando contra o Flu para escapar da lanterna. Da degola, só um milagre salva os dois clubes.

>

Nenhum comentário: