quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Poucas e boas...Resumo da quarta-feira de futebol

Com reservas, o Atlético-MG empatou ontem com o Goiás por 1 x 1, em Goiânia, mas acabou perdendo nos pênaltis a vaga nas oitavas-de-final da Sul-Americana. Júnior abriu o placar, com Felipe empatando para o Alviverde. Na primeira partida, em Belo Horizonte, os times também ficaram no 1 x 1.

- O Botafogo derrotou o mistão do Atlético-PR por 3 x 2 e passou de fase na Sul-Americana. O Furacão abriu o placar, mas o Alvinegro virou com gols de Lúcio Flávio, Gabriel e Wellington.

- Ainda pela Sul-Americana, o Vélez Sarsfield eliminou o poderoso Boca Juniores com uma vitória por 1 x 0, gol de Cristaldo. O primeiro jogo termi nou em 1 x 1.

- Pelo Brasileirão, Coritiba e Corinthians empataram ontem por 1 x 1 e ficaram na mesma situação: o Timão continua distante do líder Palmeiras e o Coxa continua perto da zona de rebaixamento.

- O Santos anunciou ontem a contratação do zagueiro Edu Dracena, ex-Cruzeiro e Fenerbaçe, da Turquia. O jogador se recupera de uma cirurgia no joelho e, se entrar em forma rapidamente, pode começar a resolver os problemas defensivos do Peixe.

- O Olympiacos, da Grécia, anunciou ontem a contratação do técnico Zico. O Galinho estava cotado para assumir o futebol do Flamengo, mas preferiu continuar na Europa.

- O atacante Rodrigo Tiuí, ex-Flu e Sporting, deve ser anunciado oficialmente hoje como novo reforço do Atlético-PR para o Brasileirão. O jogador só precisa passar por exames médicos.

- No clássico da Liga dos campeões, Inter e Barcelona apenas empataram ontem por 0 x 0 e decepcionaram os torcedores que foram ao estádio Giuseppe Meazza, de Milão. Em grande fase, o goleiro Julio Cesar acabou com a festa dos atacantes do Barça.

- Só para manter a forma, Luís Fabiano marcou um gol na partida de ontem contra o Unirea, da Romênia, também pela Liga, e ajudou o Sevilla a vencer por 2 x 0. O segundo gol dos espanhóis foi do meio-campista Renato.

Nenhum comentário: