terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ricardinho na mira de Atlético-MG, Flamengo e Santos

O meia Ricardinho (foto) rescindiu o contrato com o All-Rayyan e está a caminho do Brasil. O ex-jogador do Corinthians está na mira de Flamengo, Atlético-MG e Santos e, nesta semana, pode definir o seu futuro.

Carini - De acordo com o jornal O Tempo, de BH, o goleiro uruguaio Fábian Carini, de 29 anos, deve acertar com o Atlético-MG. O jogador deixou o Real Murcia, da Espanha, e, se passar nos exames médicos, deve vestir a camisa alvinegra.

Náutico - O atacante Gilmar trocou o Náutico pelo Guingamp, da Segunda Divisão da França. Destaque do Timbu, o jogador vai fazer falta ao time nesta reta final do Brasileirão.

Fluminense - O meia Ezequiel González, ex-Rosário Central-ARG, passou nos exames médicos, assinou nesta segunda-feira o contrato com o Fluminense e vai ser apresentado nesta terça, em Itu.

Edno - O atacante Edno está entre o Inter e o Flamengo. O jogador quer ir para o Colorado e a Portuguesa, que detém seus direitos federativos, tenta mandá-lo para a Gávea.

Palmeiras -
O dirigente Luiz Gonzaga Belluzo ainda tenta trazer o meia Valdívia, que está no Al-Ain, dos Emirados Árabes, mas a tendência é que o negócio só saia em 2010.

Janelas - A famosa janela europeia fechou nesta segunda-feira, mas o mercado asiático ainda continua funcionando a todo vapor. Para o bem e para o mal de seu clube.

Nenhum comentário: