segunda-feira, 7 de setembro de 2009

São Paulo e Atlético se destacam


(golaços da rodada)
Duas viradas me chamaram atenção na 23a rodada do Brasileiro. O São Paulo jogava mal, era dominado pelo Cruzeiro, mas venceu por 2 x 1. O Atlético-MG já estava entregando os pontos, mas, com gols de Eder Luiz e Diego Tardelli, aos 42 e 46 do segundo tempo, derrotou o Santo André.

- Três times vão lutar pelo título: São Paulo, Palmeiras e Inter. Daqui pra frente, esses merecem os maiores holofotes da mídia.

- Com ajudada da arbitragem, o Palmeiras se manteve na liderança ao vencer o Barueri por 2 x 1, sábado, no Palestra. Só Cléber Wellington Abade viu o pênalti no Obina.

- O Fluminense não tem o pior time do Brasileirão, mas, certamente, tem os piores dirigentes. A incompetência dos cartolas nas Laranjeiras é tão contagiosa quanto a gripe suína.

- Por falar em dirigentes do Flu, o gerente de futebol Gustavo Mendes caiu hoje. No Departamento Médico, Michael Simoni não deve mesmo voltar. Motivo: o vice Ricardo Tenório mudou de ideia e está apoiando agora o nome de Victor Favilla.

- O Avaí perdeu a segunda consecutiva. Já era previsível uma certa falta de fôlego do time catarinense, que foi a grande surpresa das últimas rodadas. Domingo, foi derrotado pelo Inter, por 2 x 0.

Nenhum comentário: