segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Seleção de vôlei joga amanhã em Montes Claros

A seleção brasileira masculina de vôlei treinou pela primeira vez, ontem, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). E não é só o calor de mais de 35 graus que chama atenção na cidade do norte de Minas Gerais. A receptividade do povo local para o primeiro amistoso de uma série de cinco contra os Estados Unidos deixa o clima ainda mais quente.
A equipe brasileira enfrenta a norte-americana nesta Terça-feira, às 19h, no ginásio Tancredo Neves, com transmissão ao vivo do canal Sportv. Os torcedores que ainda não compraram seus ingressos podem procurar as bilheterias do ginásio ou os pontos de venda credenciados para garantir o seu lugar no espetáculo, que, segundo os jogadores, apesar de ser um amistoso, será jogado com bastante seriedade.
"As pessoas nos receberam muito bem aqui na cidade. O ginásio está bem bonito e ficará ainda mais com a torcida brasileira. Estamos num ambiente bem receptivo e vamos tentar corresponder”, afirma o levantador Marlon, que substituiu o titular Bruno no Campeonato Sul-Americano, vencido pelo Brasil no último mês.
"Hoje em dia eu fico mais tranquilo. Se eu entrar em quadra aqui em Montes Claros, darei o meu máximo. No Sul-Americano, fiquei um pouco preocupado pela falta de entrosamento com o grupo, mas isso já foi superado. Esses jogos serão importantes para nosso grupo, já que os Estados Unidos são um grande adversário e nós estamos em preparação para a Copa dos Campeões”, diz Marlon.
Capitão do time brasileiro, o ponteiro Giba - que se recuperou de uma lombalgia na última semana - ainda não sabe se irá para a quadra contra os norte-americanos nesta terça.

INGRESSOS - As entradas para as partidas amistosas entre Brasil e Estados Unidos continuam a ser vendidas nas bilheterias do ginásio Tancredo Neves, através do site www.ticketmaster.com.br, pelo Call Center, disponível no telefone 0300-789-6846, e em diversos pontos de venda, espalhados por todo o país.
As entradas custarão R$ 30,00 (meia-entrada R$ 15,00) e cada torcedor poderá comprar até seis ingressos. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada. No entanto, para isso, precisarão apresentar seus documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente) no ato da compra e na entrada do ginásio, já que os ingressos de meia-entrada serão nominais. A bilheteria do ginásio ficará aberta nesta terça e quarta-feira até às 20h.

BRASIL X ESTADOS UNIDOS

Montes Claros

Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves

TERÇA-FEIRA (22/09) – 19h – SPORTV

QUARTA-FEIRA (23/09) – 19h

Uberlândia

Ginásio Sabiazinho

Crédito da foto: Silvio Àvila/CBV
SEXTA-FEIRA (25/09) – 19h

SÁBADO (26/09) – 17h30 - SPORTV

DOMINGO (27/09) – 10h - SPORTV

Nenhum comentário: