sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ASA tem base pronta para 2010

Do time que disputou a final da Série C contra o América-MG, apenas três jogadores não estão certos com o ASA para 2010: o zagueiro Paulão, o atacante Nena e o meia Rodriguinho. Os demais, de acordo com a assessoria do clube, já renovaram os seus contratos. Um dos últimos a acertar foi o goleiro Tutti, destaque da equipe na Terceirona.
“O Paulão acertou com o Barueri, e o Nena foi para o Vila Nova. O Rodriguinho já recebeu uma proposta do ASA e pode renovar. O Guêba também está na mesma situação. Do elenco que disputou a Série C, Marcos, Misso, Ivo, Júlio Tatu, Paulo Foiani, Fábio, Paulão, Nena e Renatinho não vão fazer parte do grupo em 2010. Uma base muita forte já está montada e também acertamos com jogadores importantes, como o meia Clayton e o lateral-direito Celso”, informou o assessor de imprensa do clube, Igor Castro.
Segundo ele, a diretoria já acertou com um volante e um lateral-esquerdo, mas prefere não divulgar os nomes agora. O técnico Vica também renovou o contrato e será o comandante do projeto Alvinegro para o Estadual e a Série B.

Nenhum comentário: