quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Brasil termina as Eliminatórias na liderança

A seleção brasileira jogou mal em Campo Grande e apenas empatou ontem com a Venezeula por 0 x 0. O zagueiro Miranda ainda foi expulso na segunda etapa e prejudicou o time de Dunga, que terminou as Eliminatórias em primeiro lugar, com 34 pontos. O Paraguai, que disputava a primeira colocação com o Brasil, foi derrotado pela Colômbia por 2 x 0.

Brasil - Julio César, Maicon, Luisão, Miranda e Filipe Luís (Alex); Gilberto Silva, Lucas, Ramires (Elano) e Kaká; Nilmar e Luis Fabiano (Diego Tardelli).

Venezuela - Vega, Chacon, Vizcarrondo, Rey e Granados; Di Giorgi, Rincón (Seijas), Lucena e Arango (Fedor); Moreno (Rondon) e Maldonado.

- Jogando fora de casa, a Argentina deu um bico na crise, bateu o Uruguai por 1 x 0, e se garantiu no Mundial. Os uruguaios vão ter que disputar a repescagem com a Costa Rica, de René Simões.

- Na Europa, Suíça e Eslováquia se classificaram ontem para o Mundial. Portugal venceu Malta por 4 x 0 e vai para a repescagem, com Grécia, França, Eslovênia, Ucrânia, Bósnia, Rússia e Irlanda. O sorteio dos mata-matas é na próxima segunda-feira, mas já é certo que os portugeses não vão cruzar com os franceses.



Crédito da foto: Globo.com

Nenhum comentário: