sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Brasileirão não dá tanta audiência

A Globo conseguiu chegar aos 25,4 pontos de audiência com a partida do último domingo, entre São Paulo e Corinthians, transmitida para a base paulista. O clássico deu uma animada na torcida, mas, nas oito rodadas anteriores de domingo, do Campeonato Brasileiro, a emissora não atingiu os 20 pontos. Os baixos índices do Ibope motivam a TV a lutar com afinco pela volta dos mata-matas na competição.

TV 2 - Por falar em TV, a Globo já fechou as cotas da Copa de 2010 com seis grandes marcas. Acertaram com a emissora a Ambev, a Oi, a Fiat, a Coca-Cola, o banco Itaú e a Olympikus, que pagou R$ 81,8 milhões para exibir a sua marca durante o Mundial. Para o leitor ter uma ideia da valorização do mercado, em 2006, os cotistas desembolsaram R$ 59,8 milhões para ganhar destaque na programação da Copa.

Nenhum comentário: