sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CRB contrata seu novo treinador

O CRB anunciou hoje a contratação do técnico Paulo Roberto Guillard, que já era diretor de futebol do clube. Além dele, a diretoria confirmou o acerto com o zagueiro Xandão, o meio-campista Paulo Foiani, o meia Danilo Lins (ex-América-RN) e os atacantes Neto (ex-CSA) e Calmon.

Virada de mesa 1 - Essa história de, dentro da legalidade, a volta do CSA deve ser aprovada não tem o meu apoio. Um monstro jurídico começa a ser criado e, para o bom andamento do campeonato, a medida mais viável no momento seria fechar a competição de 2010 com nove clubes. Quem acha que os clubes grandes não devem cair deve expor a sua opinião durante o Arbitral e colocar em votação. Se a medida for aprovada pela maioria, vira lei.

Virada de mesa 2 - Os próprios torcedores azulinos iriam sofrer demais se o Centro Sportivo Alagoano voltasse à elite pela janela. Os adversários não iriam perdoá-los e, por muitos anos, questionariam as campanhas do clube. A emenda ficaria bem pior do que o soneto, e a marca do clube acabaria sofrendo um desgaste desnecessário.

Celso - O técnico Celso Teixeira “chutou o balde” em Boca da Mata. Na véspera da decisão com o União, ele se irritou com a diretoria do Santa Rita e pediu para deixar o clube. Celso não gostou do tratamento dado pelo clube ao seu julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva. Sem advogado, ele pegou um gancho de 60 dias e resolveu pedir as contas.

Crédito da foto: Alberto Oliveira - Assessoria do CRB

Nenhum comentário: