sábado, 3 de outubro de 2009

Forte e vingador, Galo ainda está na briga pelo título

O Atlético-MG se deu bem na rodada de hoje. Com gols de Diego Tardelli e Corrêa, o Galo bateu o Barueri, por 2 x 1, no Mineirão, e chegou aos 47 pontos. O time alvinegro está a apenas três pontos do líder Palmeiras e, amanhã, vai secar muito o Verdão no clássico contra o Santos.

- Com o gol marcado hoje, Tardelli se isolou na artilharia do Brasileirão, com 14 gols. O goleiro Carini ainda pegou um pênalti e também foi importante para a vitória atleticana.

- O Corinthians perdeu por 3 x 1 para o Atlético-PR, em São Paulo, e praticamente comprou a camisa da turma da marola. Com 38 pontos, o Timão deve apenas cumprir tabela até o fim do Brasileirão. O Furacão chegou aos 34 pontos e está cada vez mais longe da degola.

- O Santo André derrotou o Vitória, em casa, por 1 x 0, chegou aos 28 pontos e saiu da zona do rebaixamento. O resultado foi péssimo para Fluminense, Sport, Botafogo e Náutico.

-Na Série B, o Vasco ficou no empate sem gols com o Bragantino, em Bragança Paulista, mas continua na ponta, agora com 56 pontos.

Crédito da foto: Globo.com

Nenhum comentário: