sábado, 24 de outubro de 2009

Galo está a um ponto do líder

O Atlético-MG chegou no Palmeiras. Com a vitória de hoje, o Galo soma 53 pontos no Brasileirão e está na cola do líder, que tem 54. O artilheiro do campeonato decidiu a partida contra o Vitória.Neste sábado, o Alvinegro venceu o jogo por 1 x 0, no Mineirão, com gol de Diego Tardelli, que já balançou as redes 16 vezes na Série A.Na próxima quinta-feira, o Atlético enfrenta o Fluminense, às 21h, no Maracanã.O Rubro-negro Baiano ficou nos 44 pontos e recebe o Corinthians na próxima quarta, no Barradão.

Público - Fiel, a massa atleticana foi em peso ao Mineirão neste sábado. Hoje, 57,901 alvinegros assistiram à vitória do Galo. No próximo domingo, a expectativa também é de casa cheia no clássico contra o Flamengo.

Perdeu - Tardelli ainda perdeu um pênalti, sofrido por ele, no segundo tempo. O atacante chutou a bola para fora. Quem destoou no ataque alvinegro foi Reinteria, que acabou sendo substituído no segundo tempo pelo veterano Marques.

Recife - O Náutico bateu hoje o Barueri, por 2 x 1, no Recife, e chegou aos 32 pontos. O time luta desesperadamente para escapar da degola. No final da partida, o atacante Carlinhos Bala, do Timbu, ainda perdeu um pênalti.

Nenhum comentário: