domingo, 4 de outubro de 2009

Hoje é dia de Fla-Flu


Um grande clássico vai sacudir a 27ª rodada do Brasileirão. No Maracanã, teremos hoje mais uma edição do tradicional Fla-Flu, às 18h30. O Tricolor carioca venceu o Avaí na última rodada e tenta diminuir o risco de queda.
Se vencer hoje o maior rival, ganha moral para a sequência do campeonato e anima sua torcida. Mas o Fla não vai ser um adversário fácil de ser batido. O time melhorou na competição, está invicto há cinco jogos e, com 38 pontos, ainda sonha com um lugar na Taça Libertadores da América. Para diminuir a vantagem em relação aos líderes, precisa bater o Flu nesta noite.

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, David, Angelim e Juan (Denis Marques); Aírton, Maldonado, Everton e Pet; Zé Roberto e Adriano - Técnico: Andrade

FLUMINENSE: Rafael, Ruy, Digão, Luiz Alberto e Dieguinho; Fabinho, Diguinho, Fábio Neves e Conca, Adeílson e Alan - Técnico: Cuca.


Em Santa Catarina, o Avaí tenta reagir na competição após a derrota no duelo com o Flu. O adversário do time de Silas é o Cruzeiro, que pensa na Libertadores, mas vai precisar melhorar muito seu aproveitamento nesta Série A para atingir a meta.

Nenhum comentário: