terça-feira, 27 de outubro de 2009

Igaci desiste de participar do Alagoano

O Igaci oficializou desistência do Estadual 2010 e pode beneficiar o CSA. O presidente da FAF, Gustavo Feijó, confirmou a possibilidade de retorno do Azulão e afirmou que o caso está sendo analisado por uma comissão jurídica. A decisão sai até o dia 4, data do Arbitral.

CRB - Assim como o Pedro Pedreira, personagem principal de uma conhecida música do Chico, o CRB continua esperando. A expectativa maior é em relação à parceria comandada pelo investidor Ronaldo Trajano. De tão debatido, o tema se desgastou, saiu do noticiário, ameaçou parar na Justiça e, desde a semana passada, voltou a assombrar os regatianos. A princípio, a decisão sairia até sexta-feira, se estendeu pelo final de semana, zombou da segunda-feira e, de acordo com os dirigentes mais otimistas do Galo, deve ter o seu último capítulo nesta quinta.
Enquanto isso, os funcionários e jogadores do CRB precisam ter a habilidade dos melhores ponteiros da história do clube para driblar os credores e protelar as suas dívidas. Se o assunto voltar à estaca zero, a diretoria vai perder tempo e os endividados, certamente, a paciência.

CSA 1
- O CSA tenta buscar inspiração no Vitória, da Bahia, para retomar o seu caminho. Os dirigentes azulinos foram a Salvador, esta semana, para saber qual o segredo do sucesso do Rubro-Negro, que foi ao inferno da Terceira Divisão e hoje é o melhor clube do Nordeste na Série A. Atualmente, o clube é o nono colocado no Brasileirão.

CSA 2
- A força do Vitória vem da sua boa estrutura e das suas divisões de base. Mal administrado por alguns anos, o clube despencou, mas, como a terra era forte, renasceu mais rápido do que os adversários esperavam. Como falta estrutura ao Azulão, a solução é direcionar e buscar exemplos nas divisões de base do Leão.

Nenhum comentário: