domingo, 11 de outubro de 2009

Na altitude, seleção brasileira pega a Bolívia

A seleção brasileira entra em campo hoje com folga. Os feitos da equipe deram à equipe de Dunga tranquilidade para encerrar, por cima, sua participação nas Eliminatórias. Em outra situação, um jogo na altitude de La Paz (3.600m), contra a Bolívia, seria motivo para preocupação da comissão técnica e jogadores. Nesta tarde, a partir das 17h, a situação é tão boa que o treinador pode até fazer testes.
Sem Robinho, machucado, Dunga vai apostar em Nilmar, que fez uma grande partida contra o Chile e pode até ser titular num futuro não tão distante. O centroavante da seleção brasileira é, sem dúvida, Luís Fabiano, que entrou nessa rodada como artilheiro das Eliminatórias, com nove gols; mas o técnico ainda não definiu todos os jogadores da posição que vão à Copa. Por isso, Adriano deve ter uma chance em La Paz.

Bolívia
- Suárez; Zabala, Raldes, Rivero e Ignacio García; Leonel Reyes, Gutiérrez, Olivares e Abdón Reyes; Marcelo Moreno e Arce. Técnico: Erwin Sánchez

Brasil -
Julio Cesar; Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza; Nilmar e Adriano. Técnico: Dunga.

Argentina - Com a vitória de ontem, por 2 x 1, sobre o Peru, a Argentina ficou dependendo apenas de suas forças para chegar ao Mundial. Se vencer o Uruguai quarta-feira, fora de casa, estará na África. Mas os uruguaios também têm chances e prometem acabar com os planos de Maradona.

Nenhum comentário: