sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pet reforça o Fla contra o Santos

O meia Petkovic fez muita falta ao Flamengo no jogo de quarta. Com Adriano pouco inspirado, o gringo poderia ser o diferencial para a equipe da Gávea. Com uma pequena lesão muscular, ele já foi confirmado no time para a partida de amanhã,às 18h30, contra o Santos, no Maracanã.

Barueri - O Barueri acabou com a festa do Flamengo no Brasileirão. Na última quarta-feira, o time paulista brecou a arrancada rubro-negra com uma vitória por 2 x 0. No primeiro gol, Val Baiano estava impedido, mas isso não tira o mérito da vitória, já que os donos da casa criaram muitas chances.

Juan - O lateral Juan se desentendeu com o técnico do Flamengo, Andrade, e terá que mudar a sua postura para continuar tendo oportunidades no time. Desde quando se recuperou da lesão, o jogador não se achou em campo e vem sendo perseguido pela torcida.

Mala branca - Após o jogo contra o Flamengo, o atacante Val Baiano disse que o Barueri recebeu um incentivo financeiro do Cruzeiro para vencer a partida. A declaração reabriu a polêmica da chamada “mala branca” no futebol. Por causa dessas palavras, o jogador e René foram afastados pela diretoria do clube paulista.

Cruzeiro - O Cruzeiro continua impossível no Campeonato Brasileiro. O time deu uma bobeada contra o Santo André, chegou a estar perdendo no segundo tempo, mas teve forças para se recuperar e, com um gol de Thiago Ribeiro aos 46 minutos do segundo tempo, venceu por 3 x 2. Esse foi o quinto triunfo consecutivo da Raposa.

Subindo - O atacante Washington, que definiu o clássico contra o Inter a favor do São Paulo na última quarta-feira. O jogador está longe de ser um primor de técnica, mas é decisivo para os clubes que defende.

Descendo - O técnico Vanderlei Luxemburgo, que não conseguiu acertar o time do Santos nessa temporada. O treinador já não é mais unanimidade no futebol brasileiro e precisa de um título de expressão para voltar ao topo. Em 2009 colecionou fracassos no Palmeiras e na Vila Belmiro.

Crédito da foto: Vipcomm

Nenhum comentário: