segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Poucas e boas...Notícias sobre futebol

Seleção sub-17 volta a jogar na próxima terça-feira pelo Mundial. A partida começa às 16h (de Brasília), contra a Suíça. Sábado, estreou com uma vitória por 3 x 2 contra o Japão.

- Melhor time do Returno, o Cruzeiro vem como um tubarão para cima dos líderes. Pode atropelar na reta final.

- Adriano e Tardelli são artilheiros, com 16 gols, e decisivos. Fizeram a diferença para Flamengo e Atlético-MG neste fim de semana.

-- O São Paulo demoliu o Santos na Vila, 4 x 3, mas ainda precisa acertar a defesa para ficar com a taça.

-Lúcio Flávio, Carlinhos Bala e Tardelli perderam pênaltis na rodada. Como tudo só acontece ao Botafogo, dos três times, apenas ele perdeu.

- Vilões e heróis: no futebol, eles costumam trocar de papéis em minutos. Hoje, foi assim com D´Alessandro e Victor, no Grenal. Inter 1 x 0.

- Rodada péssima para o Palmeiras. O líder perdeu e seus perseguidores venceram. Brasileirão está cada vez mais aberto.

- Reinteria desafina no ataque do Atlético. A massa espera que o Marques siga os passos de Pet.

-Aos tricolores, um alento: o Flu diminuiu para cinco a diferença em relação ao 16º . Ainda não caiu, até porque Rafael e Fred estão jogando bem.

- Diretoria do ASA não fala, mas está desesperada com a falta de apoio para Série B. Ofereceram só R$ 4 mil para estampar um patrocínio na camisa.

-União e Santa Rita garantiram ontem vaga na Primeira Divisão do Alagoano. Eles fizeram valer o favoritismo nas semifinais e também decidem o título da Segundona do Estadual.

-Vasco já está na elite. Vitória de sábado sobre o Bahia, por 2 x 1, teve o poder de um guindaste.

Nenhum comentário: