quinta-feira, 8 de outubro de 2009

São Paulo tropeça feio

O São Paulo deu uma tropeçada feia no Coritiba. Jogando em casa, o empate por 2 x 2 pode custar o título ao Tricolor. Se o Palmeiras derrotar hoje o Avaí, às 21h, no Palestra, vai abrir uma vantagem de sete pontos.

- O Fluminense não teve forças para vencer o desinteressado Corinthians e está cada vez mais perto da queda. É triste constatar em campo os estragos feitos pela incompetência da diretoria. Quarta, o time apenas empatou por 1 x 1 com o Timão.

- Flamengo e Vitória fizeram um jogo muito movimentado e o empate por 3 x 3 acabou sendo justo. Destaque para os intermináveis Petkovic e Ramon.

- A dupla pernambucana do Brasileirão continua indo de mal a pior. Ontem, o Náutico perdeu para o Inter por 3 x 1, em Porto Alegre, e o Sport foi derrotado em casa pelo Santos.

- O Atlético-MG tem a chance de ficar bem mais perto da vaga na Libertadores. Para isso, precisa superar a ausência de Diego Tardelli, convocado para a seleção, e bater hoje o Botafogo, às 21h, no Engenhão. Se vencer, o Galo termina a rodada na vice-liderança.

Nenhum comentário: