domingo, 1 de novembro de 2009

Fred detona o Cruzeiro, mas não comemora


A grande partida da rodada foi, sem dúvida, Cruzeiro x Fluminense, no Mineirão. A Raposa fez 2 x 0 no primeiro tempo, desperdiçou um pênalti, com Wellington Paulista, mas não contava com a reação tricolor. No segundo tempo, o Flu fez três gols e garantiu uma vitória épica. Dois desses gols foram marcados pelo atacante Fred, que se projetou no Cruzeiro, e, em respeito à torcida celeste, não quis comemorar (Veja o vídeo). Você concorda com a atitude do jogador? Poste seu comentário.

Gols: Jonathan, aos 13, Wellington Paulista, aos 30 minutos do primeiro tempo; Gum, aos dez, Fred, aos 13, aos 25 minutos do segundo tempo .

20 comentários:

Salerni disse...

Concordo. Ele deu a resposta em campo. Acabou com o Cruzeiro.
Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Salerni disse...

Concordo. Ele deu a resposta em campo. Acabou com o Cruzeiro.
Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Concordo, ganhar do cruzeirinho é obrigação...Fregueses de caderneta ha anos, o Fred nao tem pq comemorar...
Afinal, finalmente ele joga por um time grande, ele joga no FLUMINENSE!!!

Ramon Fernandes disse...

Ele tinha que comemorar muito. O gol foi importante demais para manter a frieza.

Juliano Lopes disse...

O Mineirão é o Parque de Diversão do Flu. Já aplicamos 6 x 2 no timinho do Cruzeiro e, hoje, apenas mostramos que o freguês sempre tem razão.
Valeu Fred!!!

Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Adriano Reis disse...

Concordo. Ele cumpriu seu papel tirando o pelo da Raposa.

J.A.de Almeida disse...

O que importa é que ele cumpra bem seu papel e isso ele fez marcando 2 gols. E temos que respeitar seus sentimentos!

ST

Ronaldo Carvalho disse...

O Fred vai tirar o Fluzão do rebaixamento. Ele vai pegar todo mundo. Já detonou o Atlético e o Cruzeiro e ajudou o Tricolor a ganhar o Campeonato Mineiro.

J.Mendonça disse...

O Cruzeiro vai para a Libertadores e o Fluzinho vai cair. Podem esperar.

Mário Ortiz disse...

Pode falar, cruzeirense. O cliente sempre tem razão. Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Victor Mélo disse...

Mensagem do Fred no Twitter:
"Tricolores, espero que vocês tenham entendido eu não ter comemorado os gols. Terei a mesma atitude, caso, algum dia, marque contra o Flu".

Anônimo disse...

"A verdade incontestável é que ninguém ganha da forma como nós ganhamos. As vitórias dos outros são simples, quase sem graça. Algumas beiram a banalidade, ao ridículo, as nossas não. As nossas são cardíacas. As dos outros são previsíveis, esquecidas ao apito do primeiro jogo do próximo campeonato, as nossas são inesquecíveis. Por todos, por nós, pelos adversários e até pelo mais indiferente leigo. As nossas vão da extrema falta de perspectiva, do máximo sofrimento, da crueldade, ao êxtase, ao épico, ao apoteótico. Tudo junto, quase sem fronteiras entre esses opostos."
Nelson Rodrigues

Doris disse...

Olha,gostei da atitude dele, pois se ele tivesse jogado no Atlético e fosse comemorar, eu ficaria mt triste. Mas particularmente, pulei, gritei e vibrei por ele, pode ter certeza. Os cruzeirenses precisam ter mais humildade.

André Valente disse...

O Fred deveria ter comemorado porque o Fluminense que paga o seu salário. Tem a obrigação de abraçar os companheiros na hora de um gol tão importante.

Anônimo disse...

Não concordei com a atitude do Fred. Se ele é assim tão ligado ao Cruzeiro, não deveria então ter marcado os gols. Pura palhaçada. Pode ser bom jogador, mas tá é querendo fazer média. Será que a pretensão dele é retornar ao time mineiro?????????

Marcos Goulart disse...

O Flu foi a surpresa da rodada de domingo do Brasileirão. Vencer o Cruzeiro não tem preço e vencer de virada é melhor ainda. O Victor está satisfeito e ainda torce para o Flu não cair para a segunda divisão.

Anônimo disse...

Acho que ele errou. Ele tinha que ter comemorado, abraçado os companheiros. Era só nao provocar a torcida! Sei não!!! Esse cara ta me saindo um Maria Celeste de mão cheia.

Jonas Quintela disse...

Fred é um jogador diferenciado. Ele está mudando a cara do Flu e pode voltar à seleção. Tudo bem se não comemorou.

Jonas Quintela disse...

Fred é um jogador diferenciado. Ele está mudando a cara do Flu e pode voltar à seleção. Tudo bem se não comemorou.

Jonas Quintela disse...

Fred é um jogador diferenciado. Ele está mudando a cara do Flu e pode voltar à seleção. Tudo bem se não comemorou.