sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fred faz revolução no Fluminense

Com sete gols em sete partidas, o atacante Fred revolucionou o Fluminense. O Tricolor, que estava fadado ao fracasso em 2009, pode sair da zona do rebaixamento do Brasileiro e, de quebra, conquistar o título da Sul-Americana. Ontem, o Flu derrotou o Universidad no Chile e se garantiu na semifinal da competição internacional. O adversário do time carioca vai ser o Cerro Porteño, do Paraguai, que eliminou o Botafogo no Rio.

Invicto - O Fluminense, do técnico Cuca, não perde há oito jogos e está fazendo estragos nos adversários dentro e fora de casa. O time não lembra em nada aquela equipe sem alma que ficou doze rodada do Brasileiro na última colocação.

Universidad do Chile - Miguel Pinto, Gonzalez (Diaz), Victorino, Olarra e Contreras; Seymour (Nelson Pinto), Iturra, Rojas e Montillo (Gomez); Puch e Olivera. Técnico: José Basualdo.

Fluminense - Rafael, Gum, Digão e Dalton; Mariano, Diogo, Conca (Maurício), Diguinho e Marquinho (João Paulo); Maicon e Fred. Técnico: Cuca.

Gol: Fred, aos 14 minutos do segundo tempo.

LDU - Com uma vitória no Equador sobre o Velez Sarsfield, por 2 x 1, a LDU chegou às semifinais da Sul-Americana. Na próxima fase, pega o River Plate, do Uruguai, e, se passar, pode reeditar a final da Libertadores de 2008 contra o Flu.
Crédito da foto: Agência EFE

Nenhum comentário: