sábado, 14 de novembro de 2009

Nilmar brilha na vitória da seleção


O atacante Nilmar sobrou na turma no clássico entre Brasil e Inglaterra, disputado hoje no Catar. O ex-jogador do Inter se movimentou, confundiu a marcação adversária, deu trabalho por baixo, sofreu pênalti e, de cabeça, marcou o único gol da partida. Se Robinho não se cuidar, vai perder a vaga na equipe.
A defesa do Brasil também demonstrou segurança nesta tarde. Com Lúcio e Thiago Silva, o time neutralizou as cansativas jogadas aéreas dos ingleses. Quem desafinou foi Luís Fabiano, que não jogou também e ainda perdeu um pênalti.

Moral - Depois de bater Portugal, Itália, Argentina e Uruguai, a seleção de Dunga derrotou mais um importante adversário. Apesar de desfalcada, a Inglaterra, assim como Holanda e Espanha, merece muito respeito.

Treino de luxo - Terça-feira, o Brasil volta a jogar uma partida amistosa. O adversário vai ser Omã, às 12h30 (de Brasília).

BRASIL - Julio César; Maicon, Lúcio, Thiago Silva e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Daniel Alves) e Kaká (Julio Baptista); Nilmar (Carlos Eduardo) e Luis Fabiano (Hulk). Técnico: Dunga.

INGLATERRA - Foster, Brown, Upson, Lescott e Bridge; Milner (Young), Jenas, Wright Phillips (Crouch) e Barry (Huddlestone); Rooney e Bent (Defoe). Técnico: Fabio Capello.

Nenhum comentário: