quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Por enquanto, São Paulo é o líder

O São Paulo terminou o clássico de ontem contra o Grêmio com apenas oito homens em campo, mas conseguiu arrancar o empate por 1 x 1, em Porto Alegre. Rafael abriu o placar para os donos da casa, mas Dagoberto igualou o marcador. Com 59 pontos, o time paulista assumiu a liderança provisória do Brasileirão, mas vai precisar secar os adversários, principalmente o Palmeiras e o Atlético-MG, no fim de semana. Ontem, foram expulsos de campo os atacantes Borges e Dagoberto, além do meio-campista Jean.

Mercado
- Há quem garanta em São Paulo que o atacante Borges já está certo com o Santos para 2010. O jogador perdeu espaço no Tricolor e, após a expulsão boba de ontem, se divorciou da torcida.

Artilheiro - O atleticano Diego Tardelli se isolou na artilharia do Brasileirão, com 18 gols. Ele é acompanhado de perto por Adriano, do Flamengo, que tem 17. Essa disputa só deve ser definida na última rodada.


Sul-Americana
- O único clube brasileiro ainda vivo na Sul-Americana é o Fluminense, que enfrenta hoje, às 21h15, o Universidad, no Chile. No primeiro jogo do mata-mata, asequipes empataram por 2 x 2, no Rio. Ontem, o Botafogo foi derrotado pelo Cerro Porteño, por 3 x 1, em pleno Engenhão, e se despediu do campeonato.

Sorin - O torcedor do Cruzeiro gosta realmente do argentino Sorín. Ontem, ele se despediu do futebol no jogo entre a Raposa e o Argentino Juniors, no Mineirão, e levou um público de 62 mil pessoas. Em campo, o Cruzeiro venceu por 2 x 1.

Série B - A Portuguesa consolidou a sua boa fase e, com a vitória de terça-feira sobre o ABC, em São Paulo, entrou no G4, agora com 57 pontos. Quem saiu da turma de cima da tabela foi o Atlético-GO, que está caindo de produção e se mantém com 56. Terça-feira também, a Ponte Preta bateu o Brasiliense, por 2 x 0, e o Ceará detonou o Bragantino, por 2 x 0.

Crédito da foto: Globo.com

Nenhum comentário: