domingo, 15 de novembro de 2009

Rodada explosiva no Brasileirão

A maior torcida do País está em polvorosa. O Flamengo luta para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na reta final da competição, e, para isso, é fundamental uma vitória na partida de hoje, às 17h (de Brasília), contra o Náutico, nos Aflitos.
O Timbu luta desesperadamente para não fazer companhia ao velho rival Sport, que já foi rebaixado para a Série B após o empate de quarta-feira, contra o Palmeiras. Tentado atingir seu objetivo, o Alvirrubro conta com a força de sua torcida no Recife. Um dos donos do Nordeste, o Fla também deve levar parte de sua massa para o estádio. Promessa de jogão.
Em queda-livre na tabela, o Inter precisa vencer o clássico contra o Santos, às 19h30, para ainda lutar por uma vaga no G-4. O Peixe não tem grandes ambições no campeonato, mas promete lutar para terminar sua participação com dignidade.

Flu - A batalha contra a queda segue para o Fluminense. Com uma impressionante sequência de dez jogos sem perder, o Tricolor mantém as esperanças de fugir da Série B e deve levar uma legião de fanáticos torcedores para o duelo com o Atlético-PR, às 19h30, no Maracanã. Também brigando para continuar na Primeira Divisão, o Botafogo vai ao interior de São Paulo encarar o sempre complicado Barueri. O jogo começa às 17h. O Alvinegro vem de uma ótima série de três vitórias na Série A e, se vencer, vai ficar bem mais perto da salvação. Com 45 pontos, o time paulista corre pequeno risco de voltar à Série B e tenta, o quando antes, afastar essa possibilidade.
Completando a rodada, o Avaí recebe o desinteressado Corinthians, às 17h. O time catarinense ainda sonha com a Libertadores e o Timão já está na fase de testes para a próxima temporada. O Goiás tenta neste domingo acabar com sua péssima fase contra o Santo André, às 19h30, em Goiânia. O Ramalhão está com a corda no pescoço e, se perder, tem grandes possibilidades iniciar o projeto Segundona.

Crédito da foto: Márcia Feitosa/VIPCOMM


Nenhum comentário: