terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Atlético-MG acertou ao contratar Luxemburgo

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kali, decidiu ousar. Aproveitou o momento de baixa do clube para fazer um alto investimento. A contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo projeta ainda mais a marca alvinegra e também vai abrir espaço para jogadores de qualidade, até porque o treinador não tem o perfil de trabalhar com revelações.
Este ano, Luxemburgo iniciou um projeto promissor no Palmeiras, mas entrou em rota de colisão com a Organizada Mancha Verde e acabou deixando o clube após a perda da Libertadores. No Santos, não montou o grupo e fez um trabalho apenas discreto para o peso de seu currículo. No próximo ano, vai tentar recuperar o prestigio em Belo Horizonte. Considero esse um bom negócio para o técnico e para o Galo.

Santos - No Peixe, a novidade deve ser mesmo o acerto com o técnico Dorival Júnior, ex-Vasco. As bases do acordo já foram definidas.

Um comentário:

Nantes Gurgel disse...

Muito boa a aquisição do Galo. Vamos ver no que dá. E mais, parabéns pelas matérias. Está muito bom, principalmente o resumo que foi feito dos vários clubes