segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CSA estreia na Copinha contra o São Paulo

No próximo domingo, o CSA entra em campo para encarar os desafios da Copa São Paulo Sub-18. A honra de defender o Estado na principal competição da base do País foi conquistada dentro de campo, já que o Azulão é atual campeão alagoano da categoria.
O período de preparação foi intenso e os jogadores estão esperançosos para a disputa. Nem mesmo a derrota por 3 x 1 para o Porto, em Caruaru, no amistoso da última quarta-feira, tirou o otimismo do grupo.
“O resultado em Caruaru não foi o mais importante. Sabemos do nosso potencial e vamos procurar defender muito bem as cores do CSA contra adversários de grande tradição no futebol brasileiro, como é o caso do São Paulo”, comentou o atacante Staney, que chegou a defender o Atlético-MG e o Vasco.
“Infelizmente, a sucessão política no Vasco atrapalhou a minha carreira. Cheguei a disputar jogos do Carioca, mas não deu para ficar. Agora, estou buscando meu espaço no Mutange”, completou o jogador.

Partidas – O Azulão estreia na Copinha domingo, contra o São Paulo. Depois, pega o Avaí, dia 6, e encerra a participação na primeira fase contra o Operário-MS, dia 9.
“Caímos no grupo da morte, mas estamos confiantes. Fizemos um excelente trabalho de pré-temporada e temos muitos jogadores talentosos no grupo. Pelo regulamento, apenas o primeiro colocado e os nove melhores segundos colocados se classificam, mas esperamos estar entre eles. Luta e força de vontade não vão faltar”, comentou o vice-presidente amador do CSA, Luciano Lessa.

Nenhum comentário: