segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fernando Henrique pode deixar o Flu

O goleiro do Fluminense Fernando Henrique ainda não definiu seu futuro. O jogador tem proposta do Palermo, da Itália, e vai negociar com a diretoria tricolor ainda este ano para definir seu destino. Após a efetivação de Rafael no gol do Flu, FH acabou perdendo espaço e amargou a reserva na reta final do Brasileirão. Outro jogador que está desprestigiado no Fluminense e deve sair é o zagueiro Luiz Alberto, que pode reforçar o Fenerbahçe, da Turquia.

Real - O Real Madrid está de olho em três jogadores brasileiros. Segundo o jornal espanhol “Marca”, os laterais Jonathan, do Cruzeiro, Rafinha, do Shalke 04, e André Santos, do Fenerbahçe são os nomes da lista.

Grêmio - O zagueiro Réver, do Grêmio, está na mira da Lazio. Os sites italianos informam que o valor da transferência pode chegar a 7 milhões de euros.

Pepe - O alagoano Pepe sofreu uma séria lesão no joelho na partida do Real Madrid contra o Valencia, no último sábado, e corre o risco de não disputar a Copa do Mundo. O tempo de recuperação após a cirurgia é de cerca de seis meses e o jogador, naturalizado português, pode desfalcar a seleção lusitana no Mundial. Ontem, colegas de Pepe prestaram solidariedade ao atleta.


Crédito da foto: Photocamera.com

Nenhum comentário: