quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Schumacher vai ser apresentado em janeiro

A Mercedes pretende apresentar Michael Schumacher com pompa e circunstância num evento marcado para o mês de janeiro, provavelmente no seu museu, em Stuttgart, Alemanha. Schumi e seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, só vão testar a nova maquina em fevereiro, na Espanha.

Gastos - Novo presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt continua lutando nos bastidores para diminuir os gastos da Fórmula 1. Para isso, precisa, primeiro, convencer dois gigantes, McLaren e Ferrari. “A Fórmula 1 é muito cara. Eu estou triste pela saída de Honda, BMW e Toyota, mas quando se gasta enormes quantias de dinheiro sem os resultados desejados, é inevitável”, disse Todt ao jornal “Le Figaro.

Gorjeta - O atacante do Fluminense Fred deu uma poupuda gorjeta de final de ano a um garçom que lhe atende na churrascaria Porcão no valor de R$ 30 mil. A informação foi publicada na coluna de Anselmo Góis, em O Globo.

Roberto CarlosA diretoria do Corinthians já informou que a apresentação do lateral-esquerdo Roberto Carlos está marcada para a próxima segunda-feira. O jogador, que estava no Fenerbahçe, da Turquia, é a grande aposta do Timão na Libertadores de 2010.

Adriano -Conhecido por ser um assíduo freqüentador da noite carioca, o atacante Adriano, do Flamengo, declarou no último final de semana que faz constantes exames antidoping. Felizmente para o Flamengo e o jogador, o Imperador tem passado com louvor nos testes.

Nenhum comentário: