quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cáceres bem perto de acerto com o Atlético-MG

O zagueiro Júlio Cáceres está mesmo acertando com o Atlético-MG. A negociação evoluiu muito nesta quarta-feira e sua contratação pode ser anunciada a qualquer momento pelo presidente do clube, Alexandre Kalil. Desde a semana passada, o blog já antecipava que as partes começavam a se entender, o que acabou sendo confirmado pela grande imprensa nesta quarta.
O jogador paraguaio é considerado uma contratação fundamental para o técnico Vanderlei Luxemburgo, e o clube aumentou até os valores da proposta para tirá-lo do Boca Juniors.

Flamengo - O meia Michael, ex-Botafogo, fechou nesta noite com o Flamengo. O jogador, que estava no Dínamo de Kiev, é o segundo reforço rubro-negro; o primeiro foi o volante Fernando, ex-Goiás.

CRB - Apurei hoje que o atacante Catanha (ex-CSA e Málaga) só não acerta com o CRB se o Corinthians-AL, que também demonstrou interesse no jogador, cobrir a proposta regatiana. Até o diretor d futebol do Galo, Luciano Correia, já confirmou a negociação.

ASA - O goleiro que o ASA está contratando para o Alagoano 2010 chama-se Adriano Santos, e estava no Taubaté-SP. O jogador, de 26 anos, já defendeu o Santos, o Santa Cruz, o Brasiliense e o Bragantino e deve chegar amanhã a Arapiraca.

2 comentários:

João disse...

Excelente zagueiro, se vier, chega pra ser o cherifão da nossa zaga.

André disse...

Parabéns, Victor. Mais uma vez, você postou uma informação e a grande imprensa correu atrás depois. Lance, UAI e Goal colocaram a notícia do Cáceres depois do seu blog. Show de bola!