terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Campinense precisa de quatro reforços

O técnico Freitas (foto) está trabalhando na formação do novo time do Campinense. A prioridade agora do clube é a contratação de dois zagueiros, um goleiro e um lateral que atue nas duas.
O objetivo da Raposa é formar uma base forte no Paraibano para disputar a Série C em condições de voltar à Segunda Divisão do Brasileiro. Recentemente, o clube contratou os atacantes Anderson Kamar e Fábio Hempel.

Treze - O técnico Marcelo Vilar está ultimando os ajustes na equipe do Treze para a estreia no Paraibano. Amanhã, o Galo volta a enfrentar o Corinthians-RN, às 20h, no PV, e a base para o amistoso deve ser escalada com: Wanderson, Maneco, Tiago Messias, André Lima e Pio; Cleidson, Fernando, Da Silva Petrolina e Miltinho; Nonato e Pingo. Quem em breve vai conquistar uma vaga nessa equipe é o atacante Beto, que acertou neste ano o seu retorno ao Treze.

Vitória - Domingo, jogando em Caicó, o Treze bateu o Corinthians-RN por 3 x 2. Amanhã, o jogo vai ser na Paraíba.

Título dividido - O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas decidiu ontem que o título da Segunda Divisão do Estadual vai ser dividido entre Santa Rita e União. O caso vinha se arrastando desde o ano passado e essa foi a solução menos traumática encontrada pelos auditores.

Invicto - O CRB não perdeu nenhum dos quatro amistosos que fez nessa fase de pré-temporada. O time venceu o Bahia de Teotônio e a seleção de Passo de Camaragibe, empatou com o Santa Cruz, fora de casa, e derrotou o Central na Pajuçara.

CSA I - A participação do CSA na Copa São Paulo não me surpreendeu. Sabia que o caminho do Azulão teria muitos obstáculos e, por isso, dificilmente, o time iria passar de fase. Assim aconteceu. Mas o desempenho não foi terrível. O time perdeu para o São Paulo, que atropelou todos os adversários da chave, e empatou as partidas com Avaí e Operário-MS.

CSA II - O CSA empatou com o Operário-MS sábado à tarde, por 1 x 1, e se despediu da Copa São Paulo. O Azulão somou dois pontos e ainda ficou em segundo lugar no Grupo H, longe dos nove vice-líderes que chegaram à etapa seguinte da Copinha.

Corinthians-AL - A diretoria do Corinthians-AL garante que não vai inflacionar sua folha salarial com a contratação do meia Daniel, do zagueiro Everton e do lateral Maisena. Os três jogadores pertencem ao Timão, têm mercado e podem deixar o clube no dia que aparecer a primeira boa proposta. A folha salarial do Timão deve ficar em R$ 30 mil.

Nenhum comentário: