terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Flu contrata o volante Willians

O Fluminense recebeu o aval da Unimed e acertou a contratação do volante Willians (foto), ex-Palmeiras. Esse jogador voou baixo no Vitória e despontou como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, mas não brilhou com a camisa do Verdão. Chegou a ser titular, mas se machucou e perdeu espaço no Palestra. A sua contratação é a grande aposta do ano da diretoria tricolor.

Flamengo – No Fla, o técnico Andrade admitiu que o clube trabalha em três frentes para contratar um atacante. Pela ordem, os nomes em pauta são os de Vagner Love, Rafael Sobis e Emerson. Além desses jogadores, a diretoria também negocia com o zagueiro Leandro Euzébio, do Goiás, que também interessa ao Palmeiras e ao Fluminense.

São Paulo – O Tricolor Paulista tem dois sonhos de consumo: o volante Guiñazu, do Inter, e o atacante Fernandão, do Goiás. Essas negociações são muito complicadas e dificilmente a direção vai fechar com os dois. Um é mais fácil.

Atlético-MG – A diretoria do Atlético-MG está mobilizada na contratação do zagueiro Cáceres, do Boca Juniores. O negócio pode ser fechado até amanhã e grande parte da torcida já está de olho no Twitter do presidente Alexandre Kalil, de onde saem em primeira mão as contratações do Galo.

Botafogo - A diretoria alvinegra trabalha em três frentes para reforçar a equipe. Os nomes em pauta são os do zagueiro Betão, ex-Corinthians, do meio-campista Rodrigo Souto, do Santos, e do meia Felype Gabriel, da Portuguesa. As negociações devem evoluir nos próximos dias.

Boa opção - Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante boliviano Marcelo Moreno está dando sopa no mercado. O Werder Bremen já colocou o jogador à venda em seu site.

Nenhum comentário: