quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Herrera é o novo reforço do Botafogo

O Botafogo acabou de contratar o atacante argentino Herrera (foto), que estava no Grêmio e já se destacou no Corinthians. O jogador, de 26 anos, chega para compor o ataque alvinegro ao lado de Sebastian Abreu. Outro atleta que está na mira do clube é o zagueiro Betão, ex-Corinthians.

Chegou - Melhor contratação do Fluminense para esta temporada, o lateral-esquerdo Julio Cesar, ex-Goiás, foi apresentado hoje em Vitória-ES, local da pré-temporada do Tricolor. O jogador chega para ocupar a posição mais carente do Flu no ano passado.

Lincoln
- Ex-jogador do Galatasaray, da Turquia, o meia Lincoln esgotou negociações com as equipes do Brasil. Os salários oferecidos não agradaram ao meia, que deve fechar mesmo como Glasgow Rangers, da Escócia. Um dos clubes interessados no atleta era o Atlético-MG.

Flamengo - Revelado pelo Fluminense, o volante Fernando, de 23 anos, está na mira do Flamengo. O jogador é considerado pela diretoria rubro-negra o nome ideal para substituir Airton, que fechou com o Benfica. O negócio pode ser fechado a qualquer momento.

Nenhum comentário: